About



Natural de Barra Mansa – RJ, Carioca de coração, formada em Turismo e Hotelaria, atuou na área por 2 anos, se especializou em secretariado executivo, atuando nesta área por cerca de 5 anos, até que resolveu mudar tudo e se profissionalizar no que realmente era sua grande paixão desde criança. Arriscou, investiu e se tornou Maquiadora Profissional por formação e vocação.


Multidisciplinar, estudou também Piano Clássico e Popular, por 13 anos em Conservatório de Música e Pintura Artística em Tela por 4 anos, os mais variados estilos, natureza morta, abstrato, paisagens, figuras humanas, inspirações de artistas mundialmente consagrados, além do contemporâneo e moderno, sendo este último seu estilo favorito. Versátil, em seu currículo estão consultorias de imagem e estilo pessoal, maquiagens para festas, eventos e casamentos. Além de ter feito parte da equipe de maquiagem do profissional Guilherme Camilo no Carnaval de 2011, na Escola de Samba Vila Isabel, tendo sido responsável por 100 makes de uma das Alas - Ala dos Clowns.


Além disso, ministra aulas de auto-maquiagem para clientes e profissionais e tem buscado cada vez mais se dedicar ao mundo das Noivas e Casamentos, sua paixão e atual foco de trabalho no momento.


“A minha maior motivação é saber que a maquiagem tem o poder de trazer a tona o que a mulher tem de mais bonito, é valorizar a sua beleza particular, e com isso aflorar sua auto estima e consequentemente elevar o seu grau de felicidade, ver este resultado e a alegria que proporciona é maravilhoso! Amo o meu trabalho e me sinto imensamente feliz e privilegiada!” diz Melissa.