28.6.11

Bourjois - Beauty and Makeup

A Bourjois foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade. Alexander Bourjois se inspirou nas atrizes para criar produtos de maquiagem cênica. Desde sua concepção, a Bourjois Paris se firmou como uma linha de produtos diferenciados, tendo um papel inovador e visionário através do aperfeiçoamento de novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas de maquiar-se. As cores da Bourjois Paris são sempre alegres e os seus produtos cada vez mais práticos e adaptáveis às mulheres modernas.

E ontem meninas, segunda, 27/06, participei de um evento da Bourjois, onde foram demonstrados seus produtos, novidades e formas de aplicações...

Eu já amava a marca, agora gosto mais ainda!Todos os produtos de maquiagem da marca possuem ingredientes que além de embelezar ,tratam a pele, e isso é ótimo, é o diferencial!

A equipe de maquiagem da Bourjois foi super simpática, o meu atendimento foi exclusivo, além da linda Make que a Flavinha fez em mim e que eu amei, olhos esfumados, adoro!

O tema do evento foi festa Junina, com guloseimas, doces típicos e no final tive a sorte de participar de um sorteio de Brindes!

Ganhei uma linda necessaire da marca, com a Torre Eiffel, um mimo e um Kit Gloss incrível!

Melissa Pazos com Make by Bourjois
Euzinha com a Make linda feita pela Flavinha, com todos os maravilhosos produtos da marca.


Flavinha (Makeup Bourjois) e Melissa Pazos (Makeup Artist)






I Love Bourjois and you!!!!

Meninas, super recomendo ,os produtos tem uma qualidade incrível e ao mesmo tempo cuidam da pele!

Bjs!

Espero que tenham gostado!


7 comentários:

  1. Eu vou comprar mais produtos da bourjois .. acho que eu gosto muitoooo :)
    bjs Cunhadinha querida que eu amo :)

    ResponderExcluir
  2. Hum ,compre sim ,é tudo de bom!!!!bjussss
    Vc sabe que eu tb te adoloooooo! ; ) assim eu fico sem graça hehehe Bourjois é muuuuito bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa sou a Reginalda da Beauty Fair, gostei do seu blog. Também tenho um blog, mas ele é novinho e com a Beauty se aproximando não tive mais tempo de postar, mas pretendo fazer novas postagens em breve.
    Estou te seguindo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oie Reginalda!Que bom que gostou!Fico super feliz!Bom poder te ver por aqui!Realmente, manter o blog atualizado não é fácil, eu costumo trabalhar nele à noite... ; )quando puder me mande o seu link para eu te seguir tb!!Será que vamos poder nos encontrar lá no Congresso?!Bom final de domingo e começo de semana!bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa,
    Eu preciso me adaptar a escrever nele a noite mesmo. Eu muito provavelmente não vou conseguir participar do Congresso de Make,pois vou estar na administração dos congressos, mas será bem legal se der para nos ver. Espero que de uma brechinha.
    Meu blog é: http://purafrescurinha.blogspot.com

    Ótima semana para você!
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Oie Reginalda!
    Espero mesmo que surja uma brecha,mas sei como é a correria num evento desses...oba, vou conferir o seu blog!Ótima semana pra você tb!Sucesso aí nas organizações do evento!E vamos nos falando! bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir