19.6.11

Miss Rio de Janeiro...foi ontem na Band!

"A representante de Teresópolis, Mariana Figueiredo, 24 anos, foi eleita Miss Rio de Janeiro, na noite deste sábado (19), em evento realizado no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio. A vencedora superou outras 26 candidatas e recebeu uma moto zero km, R$ 10 mil em roupas, bolsa de estudos de um curso de inglês e coroa de miss."


Mariana será a representante fluminense no Miss Brasil, em 23 de julho deste ano.

Gostei de alguns vestidos, mas em relação as makes, achei algumas meio exageradas, já em outras estavam meio apagadas...por exemplo a candidata de Angra dos Reis, que foi uma das finalistas, mas não levou...achei que a make dela estava meio apagada nos olhos, o que a deixou com um ar meio cansado...sem glamour,o que é fundamental numa Miss...Tinha muita menina sem nenhuma condição para ser Miss...nesse caso faltou mesmo é bom senso...

Já Adriane Galisteu, que apresentou o evento estava estilosa e radiante como sempre! ; ) (Minha opinião)
Super admiro Adriane! (minha porção tieti às vezes fala rsss) Segue link abaixo com o vídeo da final de ontem, do Miss Rio!

http://www.band.com.br/sonhodemiss/videos.asp?v=2c9f94b630a63c190130a65a6d550015


Adriane no Miss São Paulo.


Seguem as fotos para que possam dar sua opinião:


Na foto acima a Miss Barra Mansa, Resende e Angra dos Reis...

Ficamos no aguardo de como será o Miss Brasil e quem será aquela que vai levar a coroa!
Vamos esperar para conferir e comentar as Makes, os cabelos, os vestidos e tudo o mais...

Na minha opinião uma Miss , além de ser bonita, precisa ser elegante, confiante, ter postura e ao mesmo tempo atitude...E aquele algo a mais, que podemos chamar de carisma ou brilho pessoal, tendo esses ingredientes o caminho ao sucesso no mundo da beleza fica mais curto...

Viva a elegância!Comentem meninas, o que acharam das Misses, suas Makes ,cabelos, vestidos...!

Bjs!

2 comentários:

  1. Eu preferi Angra dos Reis, mas ganhou Teresópolis.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb, mas o problema da Miss Angra dos Reis, apesar de ser bem elegante, foi que ela estava com uma imagem muito apagada,tanto na Make ,quanto nos cabelos...Faltou brilho, glamour para ela e talvez aquele algo mais...A Teresópolis acabou brilhando mais... ; )

    ResponderExcluir