27.8.11

Dica de Make para casamento

Meninas,

Se vocês querem ficar lindas para um casamento, a minha opinião é:

Não queira ofuscar o brilho da noiva,é o dia dela, então não acho legal usar branco e tons muito claros,mesmo que a noiva opte por um modelo off white ou outro tom pastel, acredito que o pretinho básico ou tons vibrantes,mas elegantes podem fazer a diferença ,mas sem ficar chamativo em excesso...e claro....caprichar na Make sempre pode!!!!!!!

Então, um casamento é uma ótima oportunidade de caprichar mais no visual e apostar em uma Make que valorize o que cada uma de nós tem de melhor!Esse é um momento propício para experimentar ,ousar e fazer algo diferente do básico, sair um pouquinho daquela rotina cara lavada e provar ser diva e apostar no glamour com elegância por um dia!

Então vamos a Thalita, modelo de elegância, beleza,simpatia,carisma e muita alegria, seus olhos são espelho da alma, e neste caso precisam e devem ser valorizados, olhos azuis , cabelos loiros, e o vestido escolhido, um pretinho básico, mas cheio de estilo, com alças douradas, brincos e acessórios dourados e a bolsa de mão...linda ,foi o toque final, perfeito!Eu particulamente amo uma estampa de onça.... ; ) e a Make ,ahhhh, a make combinou muito com o estilo dela, e foi feita do jeitinho que ela pediu, olhos esfumados,com um toque de ouro e claro o azul marinho, que só fez resssaltar seus belos olhos!E na boca, tom nude com brilho gloss da MAC,aliás quase todos os produtos escolhidos por ela foram da MAC, além do blush chocolate da bourjois e sombra ouro costal scent... ,o lápis azul da bourjois também colaborou muito para ressaltar os olhos....confiram a tranformação de Thalita, que já é linda naturalmente,mas ficou deslumbrante em seu visual!






Thalita em trê momentos acima - linda ,elegante, com muito estilo e maquiada, com aquele toque de luz e ousadia ,!!!!!!!!
Make Up by Melissa Pazos
Espero que possam curtir as dicas meninas, e que gostem do resultado tanto quanto Thalita! ; )


bjs

Mel

Ótimo domigo a todas, com muita PAZ!

2 comentários:

  1. Ela é linda ficou mais bonita ainda!!!!!!Make up nota 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Simmm, ela é linda, beleza iluminada...que bom que gostou da Make!Obrigada! ; )

    ResponderExcluir