16.9.11

Top Maquiadores - Dicas e Tendências

Com profissionais apaixonados pela maquiagem sempre podemos aprender algo a mais sobre o incrível dom de embelezar. Em breve post espceial com as dicas dos incríveis profissionais Beto França (maquiador e expert em aerógrafo e maquiagem HD), Alejandra Espíndola (Maquiadora Internacional) e o querido Fernando Torquatto (Fotógrafo e Maquiador e Chefe de Maquiagem e Caracterização da TV Globo)....indescritível!Experiência e aprendizado, nunca é demais!  ; )

Melissa Pazos e Beto França - Em breve post com as super dicas deste excelente profissional, um amor de pessoa.
Mais de 20 anos de carreira e super experiênte em maquiagem aerógrafo.

Melissa Pazos e Fernando Torquatto , fotógrafo e maquiador das celebridades e responsável pela maquiagem e caracterização da TV Globo. Profissional antenado com as últimas tendências e além de tudo isso super atencioso, simpático ,muito chique e muito simples, já admirava pelo trabalho, pessoa adorável.

Melissa Pazos e  Alejandra Spíndola, profissional inteligentíssima, um exemplo de simpatia e competência,com uma técnica incrível, dicas para uma vida toda.

Melissa Pazos e Isabela Spironelli, assistente de Fernando Torquatto, uma fofa e muito aplicada.Exemplo de profissionalismo.

2 comentários: