14.5.12

Minha Dica: Make e Penteado Noiva!

Queridas noivinhas!

Estava devendo um post sobre minha dica pessoal de make e penteado para noivas.

Então resolvi postar e compartilhar com vocês a make e o penteado que usei no dia do MEU CASAMENTO!

Eu particularmente não gosto muito de usar os cabelos presos, nem no meu dia a dia tenho esse costume, então o que posso dizer é, se sinta bem no seu dia especial, não use um cabelo porque está na moda ou porque os outros acham que é mais legal, use aquele penteado que você mais gostar e que sabe que vai se sentir bem e à vontade no dia.Não adianta fazer uma coisa que todo mundo acha bonito e voce não estar confortável. Nesse dia, que é tão especial e você quer se sentir a mulher mais bela do mundo é fundamental que você se sinta assim e pra isso é preciso que use um cabelo que a agrade e nada mais!

Mas vamos lá...

O meu casamento foi em uma Capela pequena, no horário de 16h, então optei por não usar véu, e escolhi duas grinaldas, para serem colocadas uma de cada lado do penteado, meu vestido era em duas peças, uma tomara que caia, em seda italiana, na cor branca e a outra em renda francesa, na cor branca também, sobrepondo à peça em seda.Sapatos na cor prata, um modelo Arezzo lindooo, que amei assim que vi. Nas mãos escolhi um buquê em lírios cor de rosa, junto com um terço de família.

Vamos ao penteado:

Pesquisei muito na Internet e em sites de casamento e acabei achando um penteado semi preso lindo, com um moicano suave na frente e com mechas sobrepostas na parte de trás, e os cabelos ao redor dos ombros enrolados com baby liss.
Seguem as minhas fotos lindas feitas pela fotógrafa Nayara Lucide, segue link da página dela no face: Facebook Nayara Lucide Fotografia



Semi preso com moicano na frente e baby liss nas pontas.

A Grinalda:
Compradas na Casa Assuf.

Os brincos:

Thompssom Joalheria - zircônia, mini brilhantes e pérolas.

O Sapato:
Peep toe Arezzo na cor prata.

O Terço:
Acervo de família.

A Make:



Eu sou super fã de olhos esfumados e na minha opinião um make noiva precisa ter um toque de glamour, afinal é o nosso dia especial...então eu particularmente não gosto muitas daquelas makes apagadinhas para a noiva (mas claro que cada um tem seu estilo e é isso que conta na hora de escolher), mas eu acho que esse dia merece um cuidado especial. Então escolhi olhos esfiumados em um tom azul noite da Dior, junto com uma sombra perolada e outra iluminadora, também da Dior, na pele primer da L'oreal (que é tudo de bom). a base escolhi a da MAC, a Prolongwear NW25, pó facial translúcido Dior, blush MAC e o chocolate da Borjois (as maçãs bem marcadas com blush dá um efeito lindo nas fotos,#ficaadica), batom Mac Snob e pra tirar aquele ar modernete rosa mate que tem esse batom, usei um Gloss da MAC transparente com brilho, aí ficou perfeito.E claro, cílios postíços, o que acho fundamental pra toda noiva, escolha a versão inteiro ou em tufos, eu prefiro o inteiro, porque é o que mais porporciona esse ar de glamour que acho lindoooo.Lembre de estar com as sombrancelhas bem feitas(faça de 03 a 04 dias antes da data) e use um produto próprio para elas, para realçar o desenho, a Contém 1g tem um Duo para sombrancelhas que é ótimo!Máscara de cílios, usei a Dior Show à prova d'água, que é maravilhosa, e lápis de olho branco e o preto da MAC.E pra finalizar e uma maior fixação da make na pele usei um spray fixador de maquiagem!A Make durou todo o evento, no fim deu pena de tirar,estava tão lindo...ah a cola Duo para cílios realmente é muito boa, eu recomendo , os cílios não caem por nada!

O Vestido e o buquê:
Casa Assuf



Buquê,Gilson Pessoa Floricultura.

Eu e meu bem!Lindo!

Meninas, espero que tenham gostado e que possam utilizar as dicas e que elas sirvam de muita inspiração pra vocês, mas claro, como eu disse no começo, cada uma tem seu próprio estilo, o segredo é encontrar o penteado , a make, e tudo mais do jeito que mais te agradar e ficar e se sentir lindaaaa no seu dia especial!

Beijos!

Melissa Pazos

Curtam a página do Studio MD MakeUp - Página Facebook, no post anterior contei dessa novidade pra vocês, reservem conosco seu dia especial e com certeza faremos de tudo pra que a sua make e o seu penteado sejam o mais lindo de todos, estamos a disposição para atendê-las nesse dia mais que especial!Podem entrar em contato conosco também através do email contato@studiomdmakeup.com.br

BJSSS E FIQUEM COM DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário