18.5.12

Minha Dica de Make: Formandas, Debutantes e Noivas...

Oi Meninas!

Findi chegando, então resolvi postar uma dica de Make que acho linda e que com certeza pode agradar a todos os estilos e gostos, ao mesmo tempo que dá destaque ao olhar, não é uma maquiagem pesada.

Resolvi então fazer em mim e mostrar aqui pra vocês, não sei se a luz da câmera ficou a ideal, mas acho que vai dar pra ver o que este olhar tem de melhor a oferecer, que na minha opinião  ser um look versátil e elegante, para todas as ocasiões e em especial para as noivinhas, as formandas e debutantes!

Vamos às fotos e ao passo a passo:

Primeiro eu resolvi fazer a make somente nos olhos, antes de preparar e finalizar a pele:

Depois de limpar, tonificar e hidratar a pele,usei o Primer HD da Tracta, gente ele é excelente, deixa a pele um veludo, super recomendo, depois apliquei a base HD da mesma marca, no tom da minha pele e após o corretivo select cover up da MAC, apenas um pouco na área dos olhos e bochechas, e para selar a pele, pó studio fix da MAC e como blush, usei o chocolate da bourjois e o melba da MAC, como iluminador, o beauty powder da MAC também.Nos olhos para aumentar a fixação da sombra utilizei o Fix+ da MAC, em seguida um primer para olhos da Contem 1G , que eu amei, deixa a sombra com um brilho duplicado, que fica lindo. As sombras, usei um quarteto da MAC, nos tons champagne, marrom vinhático, preto e uma sombra iluminadora. Delineador preto bourjois, lápis preto para olhos da MAC e máscara para cílios Dior. Finalizei as sombrancelhas, com um duo próprio para elas, batom nude cor boca e no fim spray fixador de maquiagem.

Make nos olhos antes de preparar a pele:





 Make já com a pele feita e finalizada:







Meninas, espero que tenham gostado e  curtido essa dica, espero que possa servir de inspiração pra vocês, se tiverem alguma dúvida, é só mandar um email para contato@studiomdmakeup.com.br ou deixe um recadinho em nossa página no facebook http://www.facebook.com/pages/Studio-MD-Make-Up e nós do Studio MD MakeUp estamos à disposição para atendê-las em seu dia especial!

Beijos,

Um ótimo final de semana a todos!

Melissa Pazos

Studio MD MakeUp
Melissa Pazos e Debora Hottum
contato@studiomdmakeup.com.br
http://www.facebook.com/pages/Studio-MD-Make-Up/354668304552760

Lembrem de curtir a página e receberem sempre novidades e promoções em primeira mão!

Um comentário: